Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Estudantes podem participar gratuitamente de curso de empreendedorismo

Estudantes de cursos técnicos, de graduação, de pós-graduação, egressos e participantes de empreendimentos vinculados a habitats de inovação e empreendedorismo dos Campi Erechim, Feliz, Porto Alegre, Rolante e Viamão podem participar do nível básico do curso "Bota pra fazer - crie seu negócio de alto impacto". As inscrições estão abertas até o dia 15 de outubro e devem ser realizadas atraves do formulário eletrônico disponível no link: https://goo.gl/4uDfFh.

O curso possui atividades online, exercícios e encontros presenciais. A carga horária total é de 20 horas para o nível básico, que ocorrerá nos meses de novembro e dezembro. O objetivo principal do programa é que o participante seja capaz de se conhecer e desenvolver sua capacidade empreendedora, aprender a identificar oportunidades e criar um novo negócio.

Saiba mais

O "Bota pra fazer" conta com uma metodologia de ensino de empreendedorismo criada pela Endeavor com o apoio de parceiros, no qual estudantes do IFRS receberão capacitação à distância e serão auxiliados por tutores, com possibilidade de aulas semipresenciais nos campi onde estudam. Estão sendo disponibilizadas 161 vagas para esta etapa do curso, sendo 46 delas destinadas ao Campus Erechim.

Para mais informações, acesse:

Edital IFRS nº 57/2017 - Seleção de participantes para o NÍVEL BÁSICO do curso "Bota pra fazer - crie seu negócio de alto impacto"

 

Publicado em 5 de outubro de 2017, às 13h03

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Erechim

Rua Domingos Zanella, 104 | Bairro Três Vendas | CEP: 99713-028 | Erechim/RS

E-mail: comunicacao@erechim.ifrs.edu.br | Gabinete: gabinete@erechim.ifrs.edu.br | Telefone: (54) 3321-7500 | Fax: (54) 3321-7525